sábado, 1 de dezembro de 2012

Resenha de Bases:Make UP For Ever versus Pro Longwear MAC.

Oi pessoas queridas!!
Então, vim mostrar o resultado dessas duas bases tão famosas no "mundo makeano",rsrs...
Confesso que tô com preguiça de escrever,entonce, só postarei fotitos mesmo.
O que achei dessas duas bases foi relatado tudo no vídeo. Espia, é um vídeo rapidinho.
Mas vamos as fotos:






Qual você mais gostou do resultado???
Minha favorita é....
ps:esse batom que estou usando é o 807 Play Peach, da linha hydra extreme Matte Maybelline.#divo!

ESPIA AO VÍDEO PRA SABER!!RS...
beijocas pessoinhas amadas.

4 comentários:

  1. Amei a dica!!!!!!!Base ótima essa da mac!

    ResponderExcluir
  2. Realmente a gente vê a difeerença! Bjks de "Gente Rica".

    ResponderExcluir
  3. Eu entrei com outra conta aí em cima !! amore !!kkkkk, tem importância não..vim de novo pra deixar um cheiro !! Bjks

    ResponderExcluir
  4. Ficou otima essa base em vc,estou apaioxonada nas minhas.
    Vim aqui te dar m oi ,saudades sua.
    Muito amor,saude e paz sempre.
    www.eusoudiva.com.br
    Micheli

    ResponderExcluir

sábado, 1 de dezembro de 2012

Resenha de Bases:Make UP For Ever versus Pro Longwear MAC.

Oi pessoas queridas!!
Então, vim mostrar o resultado dessas duas bases tão famosas no "mundo makeano",rsrs...
Confesso que tô com preguiça de escrever,entonce, só postarei fotitos mesmo.
O que achei dessas duas bases foi relatado tudo no vídeo. Espia, é um vídeo rapidinho.
Mas vamos as fotos:






Qual você mais gostou do resultado???
Minha favorita é....
ps:esse batom que estou usando é o 807 Play Peach, da linha hydra extreme Matte Maybelline.#divo!

ESPIA AO VÍDEO PRA SABER!!RS...
beijocas pessoinhas amadas.

4 comentários:

  1. Amei a dica!!!!!!!Base ótima essa da mac!

    ResponderExcluir
  2. Realmente a gente vê a difeerença! Bjks de "Gente Rica".

    ResponderExcluir
  3. Eu entrei com outra conta aí em cima !! amore !!kkkkk, tem importância não..vim de novo pra deixar um cheiro !! Bjks

    ResponderExcluir
  4. Ficou otima essa base em vc,estou apaioxonada nas minhas.
    Vim aqui te dar m oi ,saudades sua.
    Muito amor,saude e paz sempre.
    www.eusoudiva.com.br
    Micheli

    ResponderExcluir