sábado, 30 de março de 2013

Olha o que acabou!

Oi Divas e Divos!!!
Precisei vir aqui compartilhar minha emoção!!
Só nós makemaníacas(cos) entendemos a emoção do momento em acabar um produto. Ainda mais um batom, já que temos "trocentos" para usarmos. Sim, eu sei que só temos uma boca, mas o vício de ter um monte é maior,rsrs..
Então, acabar com um produto é de uma emoção ímpar.
O que acabou foi o Lip Butter da Revlon, na cor 025, o Peach Parfait. Um tom de pêssego lindo de viver. Ele super hidrata os lábios e tem uns brilhos dourados lindos demais.
Só não irei comprar de novo pois tenho outros produtos do estilo dele para usar. Acaba que se comprarmos demais fica encalhado um monte de produto que tem a mesma função.Mas super mega recomendo esse produtinho.
"Entonce", olhem o mimoso aê "gentem"!!!
Beijocas com sabor de pêssego. <3 br="">
 

8 comentários:

  1. AMEI KEL, FICOU LINDO. OLHA EU GANHEI UM DESSE E ME APAIXONEI....PARA QUEM NÃO GOSTA DE GLOSS ENTÃO É UMA MÃO NA RODA. BEIJOS. SUCESSO, VITÓRIAS E UMA LINDA PÁSCOA COM A FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amiga amada. a vc e toda sua família uma Páscoa abençoada.
      beijocas

      Excluir
  2. Que glória ne amiga, difícil acabar, mais estamos juntas nessa, bora acabar com os produtos, bjusss mana.

    ResponderExcluir
  3. O que é bom acaba logo, adorei a cor!
    Bom fim de semana Kel!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi linda adorei seu blog , quando puder dá uma passadinha lá no meu http://rejaneventuradetudoumpouco.blogspot.com.br/ fique a vontade para seguir , compartilhar , comentar , e seja sempre bem -vinda bjus

    ResponderExcluir
  5. oii
    adorei o batom
    cor chick em
    !!
    já seguindo
    me segue de volta!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu acabei com um também... só que o meu era o 005 (Sugar Frosting).

    ResponderExcluir
  7. Kelvia,
    Me chamo Sandra, gostaria de lhe propor uma parceria, por favor, entre em contato comigo através do email: cadastrodeempreendedores@gmail.com

    ResponderExcluir

sábado, 30 de março de 2013

Olha o que acabou!

Oi Divas e Divos!!!
Precisei vir aqui compartilhar minha emoção!!
Só nós makemaníacas(cos) entendemos a emoção do momento em acabar um produto. Ainda mais um batom, já que temos "trocentos" para usarmos. Sim, eu sei que só temos uma boca, mas o vício de ter um monte é maior,rsrs..
Então, acabar com um produto é de uma emoção ímpar.
O que acabou foi o Lip Butter da Revlon, na cor 025, o Peach Parfait. Um tom de pêssego lindo de viver. Ele super hidrata os lábios e tem uns brilhos dourados lindos demais.
Só não irei comprar de novo pois tenho outros produtos do estilo dele para usar. Acaba que se comprarmos demais fica encalhado um monte de produto que tem a mesma função.Mas super mega recomendo esse produtinho.
"Entonce", olhem o mimoso aê "gentem"!!!
Beijocas com sabor de pêssego. <3 br="">
 

8 comentários:

  1. AMEI KEL, FICOU LINDO. OLHA EU GANHEI UM DESSE E ME APAIXONEI....PARA QUEM NÃO GOSTA DE GLOSS ENTÃO É UMA MÃO NA RODA. BEIJOS. SUCESSO, VITÓRIAS E UMA LINDA PÁSCOA COM A FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amiga amada. a vc e toda sua família uma Páscoa abençoada.
      beijocas

      Excluir
  2. Que glória ne amiga, difícil acabar, mais estamos juntas nessa, bora acabar com os produtos, bjusss mana.

    ResponderExcluir
  3. O que é bom acaba logo, adorei a cor!
    Bom fim de semana Kel!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi linda adorei seu blog , quando puder dá uma passadinha lá no meu http://rejaneventuradetudoumpouco.blogspot.com.br/ fique a vontade para seguir , compartilhar , comentar , e seja sempre bem -vinda bjus

    ResponderExcluir
  5. oii
    adorei o batom
    cor chick em
    !!
    já seguindo
    me segue de volta!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu acabei com um também... só que o meu era o 005 (Sugar Frosting).

    ResponderExcluir
  7. Kelvia,
    Me chamo Sandra, gostaria de lhe propor uma parceria, por favor, entre em contato comigo através do email: cadastrodeempreendedores@gmail.com

    ResponderExcluir