sábado, 30 de março de 2013

SORTEIO INTERNACIONAL DE NIVER!

Oi Divas e Divos!!!
Esqueci de passar por aqui e avisar que tá tendo um sorteio baphônico em comemoração aos meus 40 anos!!Sim, estou na idade da loba, ui!!rsrs..
Tem algumas regrinhas sim porque o sorteio só foi possível com a participação de amigas e amigo queridos!!!!
Mas você segue as regras rapidinho!!!
Lembrando que é somente um comentário por pessoa hein!!!
Boa sorte a todos e todas!!!

beijocas com sabor de SORTE!!!! :)



                                                   VEM PARTICIPAR!!!!!!!!!!!\o/

4 comentários:

  1. ADOREI!!

    PS: PASSA LÁ NO MEU BLOG? ;)
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ja estou participando espero ganhar :) se puder de uma passadinha no meu blog e me diz oque acha comecei agr e gostaria de ouvir uma opinião de uma pessoa que experiente
    http://preparadasparamatar.blogspot.com.br/
    beeeeeeijos e sempre amo seus videos e posts !

    ResponderExcluir
  3. Quando você vai postar o resultado do sortei?
    :)

    ResponderExcluir
  4. OI LINDA EU QUERO MUITO GANHA ESSE SORTEIO BEIJOS FLOR

    ResponderExcluir

sábado, 30 de março de 2013

SORTEIO INTERNACIONAL DE NIVER!

Oi Divas e Divos!!!
Esqueci de passar por aqui e avisar que tá tendo um sorteio baphônico em comemoração aos meus 40 anos!!Sim, estou na idade da loba, ui!!rsrs..
Tem algumas regrinhas sim porque o sorteio só foi possível com a participação de amigas e amigo queridos!!!!
Mas você segue as regras rapidinho!!!
Lembrando que é somente um comentário por pessoa hein!!!
Boa sorte a todos e todas!!!

beijocas com sabor de SORTE!!!! :)



                                                   VEM PARTICIPAR!!!!!!!!!!!\o/

4 comentários:

  1. ADOREI!!

    PS: PASSA LÁ NO MEU BLOG? ;)
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ja estou participando espero ganhar :) se puder de uma passadinha no meu blog e me diz oque acha comecei agr e gostaria de ouvir uma opinião de uma pessoa que experiente
    http://preparadasparamatar.blogspot.com.br/
    beeeeeeijos e sempre amo seus videos e posts !

    ResponderExcluir
  3. Quando você vai postar o resultado do sortei?
    :)

    ResponderExcluir
  4. OI LINDA EU QUERO MUITO GANHA ESSE SORTEIO BEIJOS FLOR

    ResponderExcluir