domingo, 19 de maio de 2013

Esmaltes da Semana!

Oi pessoas!!!
Vim mostrar dois esmaltes que comprei ao longo da semana que simplesmente roubaram meu coração,rsrs.
Vi os mesmos numa revista de unhas decorativas e fiquei louca para comprá-los.
É da Coleção Talismã da Passe Nati. Pessoas de Belém, essa marca tem na rede Big Ben.
Eu adoro essa marca de esmalte, pois tem excelente cobertura(uso sempre duas camadas); super baratinho, paguei 1,99 em cada; ótima durabilidade e seca super rápido.
Vejam essas duas lindezas!
beijocas
Olho Turco. é um azul bic .

     Mandala, o vermelho mais lindo de todos os tempos. Ele é mais fechado do que está na foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

domingo, 19 de maio de 2013

Esmaltes da Semana!

Oi pessoas!!!
Vim mostrar dois esmaltes que comprei ao longo da semana que simplesmente roubaram meu coração,rsrs.
Vi os mesmos numa revista de unhas decorativas e fiquei louca para comprá-los.
É da Coleção Talismã da Passe Nati. Pessoas de Belém, essa marca tem na rede Big Ben.
Eu adoro essa marca de esmalte, pois tem excelente cobertura(uso sempre duas camadas); super baratinho, paguei 1,99 em cada; ótima durabilidade e seca super rápido.
Vejam essas duas lindezas!
beijocas
Olho Turco. é um azul bic .

     Mandala, o vermelho mais lindo de todos os tempos. Ele é mais fechado do que está na foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário