domingo, 19 de maio de 2013

Resenha Base Time Wise e Corretivo Yellow, Mary Kay!

Olá pessoas!!
Sempre venho por aqui quando preciso falar de algo legal, no qual eu realmente gosto e aprovo.
Eu fechei parceria com a minha amiga de alma, a Rashmi(deixarei os contatos dela no fim desta resenha). Parceria esta que me deixou muito feliz! Pessoa mais do que do bem e querida pra mim.
Rashmi me enviou dois produtos para testar. A base Time Wise e o corretivo Yellow.
A base eu já tinha usado, mas havia comprado o tom errado, muito mais claro para a minha pele.
Vamos às minhas considerações sobre os dois produtos.
Base:(a minha cor é a Beige 5)
- Cobertura de média à pesada. Dependendo de que forma você aplica. Eu apliquei com um pincel Flat Top, no qual a cobertura acaba ficando mais pesada.
- Ela seca super rápido; Tem acabamento de pó, sendo assim não há necessidade de usar o mesmo.
- Não transfere;
- Tem uma ótima durabilidade na pele. Inclusive em regiões de clima quente e úmido como é aqui em Belém. Amiga paraense use sem medo que tua pele ficará impecável e você não irá "derreter",rsrs.
- Ela é comparada, na minha opinião, à Pro Longwear da MAC(tenho e posso falar com propriedade). Custo benefício super vale a pena.
- Não tem cheiro, ponto que acho super positivo.
- Ela é uma base matte. Se você tiver a pele bem madura, é adequado usar misturando com seu hidratante favorito.
- Minha nota a esta base: 10.

_______________________
Corretivo Yellow:
- Corretivo líquido, coisa que me agrada bastante.
- Alta cobertura.
- Com pouquíssimo produto, ele já cobre bem as olheiras.
- Super sequinho;
- Nota: 10.
_________________
Contatos da Rashmi:
Canal no YT:
http://www.youtube.com/watch?v=wxG0nYMCQjw

____________________
Face:
https://www.facebook.com/clarinha.chastinet
_____________________
Rashmi, consultora MK:
rashmi_tara@yahoo.com

Fiquem com as fotos!!

 



 




________________________
Sobre as notas dadas aos produtos, você poderá questionar. Pode está dando essas notas porque fechou parceria. Digo a você, tenho a prática pessoal de só indicar aquilo que realmente acredito. Até porque nosso dinheiro não é capim, não é mesmo? Sabemos do suor do nosso trabalho.
________________________
Produtos usados nesta Make:
Base: Time Wise MK - cor Beige 5
Corretivo Yellow - MK
Hidratante Facial da Yes Cosmetics
Lápis Azul- 913 Sapphire da Nyx
Blush Malva da Yes Cosmetics
Máscara I Love Extreme da Essence
Batom: 602 da Kiko.
Esmalte: Olho Turco , coleção Talismã da Passe Nati.

                                             Olhem o vídeo da nossa parceria:




9 comentários:

  1. Sua linduxa, quero sua visita la no meu blog viu. bjs amore, ve se volta com corda total para o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amiga, prometo que vou tentar. é muita correria pessoa,rs.
      teu blog tá lindo de viver.
      beijocasss

      Excluir
  2. Vim prestigiar minha amiga, produtos mara a mary key é mara, super aprovo e concordo com vc. bacione psiuuu tais linda de viver. bacioneeee

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Que fofo que esta seu blog Kel^^
    Essa base é tudo de bom mesmo, quero testar esse corretivo, a pessoa aqui é a rainha das olheiras gigantes^^

    Bjos e adorei a resenha, tudo lindooooo

    ResponderExcluir
  5. Mana já estou de olho desde cedo... Amei o blog, está lindo e meigo.
    A resenha sempre nos ajuda a conhecer os produtos.
    Parabéns e vc merece todo carinho do mundo... <3
    Beeeeeeeeeeeeijos!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga! Imagina se eu não viria aqui conferir...é lógico que sim. Gosto muito de suas resenhas, são opiniões mega sinceras. Parabéns! Bjus!

    ResponderExcluir
  7. oi lindona, no seu outro vídeo eu ñ consegui postar no seu vídeo e nem no seu blog, vc disse que ñ saberia como tirar o esmalte com Glitter, então venho convidar vc para dar uma passadinha no meu blog e lá eu ensino com tirar esmalte como Glitter, como consertar unhas quebradas no sabugo , e muitas outras diquinhas, seja bem-vinda , fique a vontade para seguir, compartilhar , comentar... bjus lindona e fica com Deus
    meu blog é: http://rejaneventuradetudoumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii amiga, adorei o post...tô com muita vontade de experimentar alguns produtinhos. Bjus pra vc

    ResponderExcluir

domingo, 19 de maio de 2013

Resenha Base Time Wise e Corretivo Yellow, Mary Kay!

Olá pessoas!!
Sempre venho por aqui quando preciso falar de algo legal, no qual eu realmente gosto e aprovo.
Eu fechei parceria com a minha amiga de alma, a Rashmi(deixarei os contatos dela no fim desta resenha). Parceria esta que me deixou muito feliz! Pessoa mais do que do bem e querida pra mim.
Rashmi me enviou dois produtos para testar. A base Time Wise e o corretivo Yellow.
A base eu já tinha usado, mas havia comprado o tom errado, muito mais claro para a minha pele.
Vamos às minhas considerações sobre os dois produtos.
Base:(a minha cor é a Beige 5)
- Cobertura de média à pesada. Dependendo de que forma você aplica. Eu apliquei com um pincel Flat Top, no qual a cobertura acaba ficando mais pesada.
- Ela seca super rápido; Tem acabamento de pó, sendo assim não há necessidade de usar o mesmo.
- Não transfere;
- Tem uma ótima durabilidade na pele. Inclusive em regiões de clima quente e úmido como é aqui em Belém. Amiga paraense use sem medo que tua pele ficará impecável e você não irá "derreter",rsrs.
- Ela é comparada, na minha opinião, à Pro Longwear da MAC(tenho e posso falar com propriedade). Custo benefício super vale a pena.
- Não tem cheiro, ponto que acho super positivo.
- Ela é uma base matte. Se você tiver a pele bem madura, é adequado usar misturando com seu hidratante favorito.
- Minha nota a esta base: 10.

_______________________
Corretivo Yellow:
- Corretivo líquido, coisa que me agrada bastante.
- Alta cobertura.
- Com pouquíssimo produto, ele já cobre bem as olheiras.
- Super sequinho;
- Nota: 10.
_________________
Contatos da Rashmi:
Canal no YT:
http://www.youtube.com/watch?v=wxG0nYMCQjw

____________________
Face:
https://www.facebook.com/clarinha.chastinet
_____________________
Rashmi, consultora MK:
rashmi_tara@yahoo.com

Fiquem com as fotos!!

 



 




________________________
Sobre as notas dadas aos produtos, você poderá questionar. Pode está dando essas notas porque fechou parceria. Digo a você, tenho a prática pessoal de só indicar aquilo que realmente acredito. Até porque nosso dinheiro não é capim, não é mesmo? Sabemos do suor do nosso trabalho.
________________________
Produtos usados nesta Make:
Base: Time Wise MK - cor Beige 5
Corretivo Yellow - MK
Hidratante Facial da Yes Cosmetics
Lápis Azul- 913 Sapphire da Nyx
Blush Malva da Yes Cosmetics
Máscara I Love Extreme da Essence
Batom: 602 da Kiko.
Esmalte: Olho Turco , coleção Talismã da Passe Nati.

                                             Olhem o vídeo da nossa parceria:




9 comentários:

  1. Sua linduxa, quero sua visita la no meu blog viu. bjs amore, ve se volta com corda total para o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amiga, prometo que vou tentar. é muita correria pessoa,rs.
      teu blog tá lindo de viver.
      beijocasss

      Excluir
  2. Vim prestigiar minha amiga, produtos mara a mary key é mara, super aprovo e concordo com vc. bacione psiuuu tais linda de viver. bacioneeee

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Que fofo que esta seu blog Kel^^
    Essa base é tudo de bom mesmo, quero testar esse corretivo, a pessoa aqui é a rainha das olheiras gigantes^^

    Bjos e adorei a resenha, tudo lindooooo

    ResponderExcluir
  5. Mana já estou de olho desde cedo... Amei o blog, está lindo e meigo.
    A resenha sempre nos ajuda a conhecer os produtos.
    Parabéns e vc merece todo carinho do mundo... <3
    Beeeeeeeeeeeeijos!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga! Imagina se eu não viria aqui conferir...é lógico que sim. Gosto muito de suas resenhas, são opiniões mega sinceras. Parabéns! Bjus!

    ResponderExcluir
  7. oi lindona, no seu outro vídeo eu ñ consegui postar no seu vídeo e nem no seu blog, vc disse que ñ saberia como tirar o esmalte com Glitter, então venho convidar vc para dar uma passadinha no meu blog e lá eu ensino com tirar esmalte como Glitter, como consertar unhas quebradas no sabugo , e muitas outras diquinhas, seja bem-vinda , fique a vontade para seguir, compartilhar , comentar... bjus lindona e fica com Deus
    meu blog é: http://rejaneventuradetudoumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii amiga, adorei o post...tô com muita vontade de experimentar alguns produtinhos. Bjus pra vc

    ResponderExcluir