sábado, 1 de junho de 2013

De volta aos cachos:Minha saga!

Oi pessoinhas!!Tudo bem com vocês?
Como respondi a TAG: Autoestima Cacheadas/Crespas, resolvi aproveitar pra falar sobre a transição do meu cabelo.
Contei um pouco no vídeo como foi esse momento. Se puderem ver, fica melhor pra vocês entenderem.
Mas vou repetir os motivos que me levaram a alisar o cabelo e depois de quatro anos voltar aos cachos.
No Pós-parto(precisei fazer Cesárea) acabei tendo muita queda de cabelo e fiquei com duas entradas horríveis. Fiquei literalmente careca nessa parte da frente da cabeça. Por conta da anestesia, meu cabelo caiu demais.
- Em 2008, após consegui eliminar 13,5. Me senti linda, poderosa, porém, calva. Estava mexendo com a minha autoestima. Fiz relaxamento e marroquina. Fora a tinta que usava. Muita química não?
Mesmo assim, me senti linda, maravilhosa, com cabelo esvoaçante, LISO. Fiquei assim por 4 anos. E amei essa fase, #confesso! Mas pra ele ficar totalmente liso, precisava usar chapinha com frequência, coisa que foi me escravizando e me cansando ao longo do tempo. Por esse motivo, fui cortando mais e mais no comprimento.
Tentei voltar aos cachos por duas vezes mas desisti por ver minha raiz crescer de forma esquisita. Isso realmente me desanimava e acabava sempre voltando à marroquina.
Mas depois de uma intoxicação respiratória, por conta do formol, passei muito mal e resolvi, primeiro, pela minha saúde, depois porque havia cansado da escravidão da chapinha, voltar aos meus cachos. Depois de cinco meses deixando crescer, não aguentei ver cabelo liso e cacheado juntos, resolvi radicalizar e cortar bem curtinho. Foi a melhor coisa que fiz e acabei com aquela angústia do liso/cacheado que me encontrava.
Amei demais me ver de cabelos bem curtinhos, me senti DIVA total. Desde então é uma paixão constante com meus cachos.
Se você está voltando aos cachos, força na peruca. Não desista!!!Seja feliz do jeito que se sente melhor: Lisa, cacheada, crespa. Seja o que for, o importante é se sentir FELIZ!!!!!

Fiquem com as fotos de todo esse processo. Depois, se quiserem, vejam os vídeos relacionados a esses momentos.

Beijos com sabor de cupuaçu.

                                                   Como o meu cabelo era antes de alisar:

Meu cabelo ficou lindo demais na gravidez!
 
Quando alisei pela primeira vez:

                                            Para ficar assim, tinha que fazer muita chapinha.
Carolzinha com 2 aninhos. <3 p="">
 
Quando comecei a encurtar pra gastar menos dinheiro e tempo na chapinha,rs.#abafa!
 

 
Na fase da transição, cabelo saudável na parte natural e totalmente sem vida na parte alisada.
 

            Momento LIBERDADE!!!!!QUANDO CORTEI E VOLTEI  AOS  CACHOS!



                                                          E HOJE ESTOU ASSIM.


Já cortei curto novamente e ele já está desse tamanho,rs..
 
Fiquem com a TAG  e outros vídeos que vocês possam interessar sobre meus cachos.
beijocas.
 
TAG:AUTOESTIMA CACHEADAS/CRESPAS!
 


                                                    Quando voltei aos cachos:

                                               Relato de quando cortei o cabelo:
                                           
                                       Como eu modelo meus cachos no momento:
 

8 comentários:

  1. Vc é linda de ql qr tamanho de cabelo só espero que vc ñ deixe de ser loira !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Você fica melhor cacheada mesmo, ficar mais mulher mais cara de diva, continue assim!!!

    ResponderExcluir
  3. Querida eu amei!!! Quantas fotinhas!!! Vc fica linda de cabelo liso mas te conheci de cabelo cacheado então fica mais Diva ainda!!! bjbjbj

    ResponderExcluir
  4. Era Rapunzel, é??
    hihi!

    AMEI o vídeo e ver as fotos do antes e depois!! Tô amando seu cabelo do jeitinho que está e mais ainda de como ele te deixa feliz!

    Sou doida pra cortar o cabelo curtinho, acredita... mas tem o marido pra brecar o meu sonho!! hihi! Mas um dia rola!
    :*

    http://blogunhasemake.blogspot.com/
    http://unhasdali.blogspot.com/


    ResponderExcluir
  5. Seu cabelo está lindo e saudável, mesmo loiro ele está super hidratado. Parabéns pela força e perseverança em voltar aos cachos

    Bjkas
    www.jackiemakeup.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Kel amada!!! Agora seu cabelo está muito mais bonito que antes.Se bem que você é bonita de cabelo liso ou enrolado...estou tentando tirar os alisamentos e deixar meu cabelo natural... é um pouco difícil mas vou chegar lá!!!
    Estou começando um blog agora, se puder me faz uma visita? Bjos!
    Sheila Pacheco
    http://aventuradoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A foto em que você está de blusa branca , está muito parecida com a Joelma da banda Calypsom...rsrs...linda, amei seus vídeos, você e muito carismática. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá td bem? Adoro seu blog e posts entro sempre parabéns.
    Será que vc poderia se inscrever no meu blog?A doraria.
    Bjs Liz

    ResponderExcluir

sábado, 1 de junho de 2013

De volta aos cachos:Minha saga!

Oi pessoinhas!!Tudo bem com vocês?
Como respondi a TAG: Autoestima Cacheadas/Crespas, resolvi aproveitar pra falar sobre a transição do meu cabelo.
Contei um pouco no vídeo como foi esse momento. Se puderem ver, fica melhor pra vocês entenderem.
Mas vou repetir os motivos que me levaram a alisar o cabelo e depois de quatro anos voltar aos cachos.
No Pós-parto(precisei fazer Cesárea) acabei tendo muita queda de cabelo e fiquei com duas entradas horríveis. Fiquei literalmente careca nessa parte da frente da cabeça. Por conta da anestesia, meu cabelo caiu demais.
- Em 2008, após consegui eliminar 13,5. Me senti linda, poderosa, porém, calva. Estava mexendo com a minha autoestima. Fiz relaxamento e marroquina. Fora a tinta que usava. Muita química não?
Mesmo assim, me senti linda, maravilhosa, com cabelo esvoaçante, LISO. Fiquei assim por 4 anos. E amei essa fase, #confesso! Mas pra ele ficar totalmente liso, precisava usar chapinha com frequência, coisa que foi me escravizando e me cansando ao longo do tempo. Por esse motivo, fui cortando mais e mais no comprimento.
Tentei voltar aos cachos por duas vezes mas desisti por ver minha raiz crescer de forma esquisita. Isso realmente me desanimava e acabava sempre voltando à marroquina.
Mas depois de uma intoxicação respiratória, por conta do formol, passei muito mal e resolvi, primeiro, pela minha saúde, depois porque havia cansado da escravidão da chapinha, voltar aos meus cachos. Depois de cinco meses deixando crescer, não aguentei ver cabelo liso e cacheado juntos, resolvi radicalizar e cortar bem curtinho. Foi a melhor coisa que fiz e acabei com aquela angústia do liso/cacheado que me encontrava.
Amei demais me ver de cabelos bem curtinhos, me senti DIVA total. Desde então é uma paixão constante com meus cachos.
Se você está voltando aos cachos, força na peruca. Não desista!!!Seja feliz do jeito que se sente melhor: Lisa, cacheada, crespa. Seja o que for, o importante é se sentir FELIZ!!!!!

Fiquem com as fotos de todo esse processo. Depois, se quiserem, vejam os vídeos relacionados a esses momentos.

Beijos com sabor de cupuaçu.

                                                   Como o meu cabelo era antes de alisar:

Meu cabelo ficou lindo demais na gravidez!
 
Quando alisei pela primeira vez:

                                            Para ficar assim, tinha que fazer muita chapinha.
Carolzinha com 2 aninhos. <3 p="">
 
Quando comecei a encurtar pra gastar menos dinheiro e tempo na chapinha,rs.#abafa!
 

 
Na fase da transição, cabelo saudável na parte natural e totalmente sem vida na parte alisada.
 

            Momento LIBERDADE!!!!!QUANDO CORTEI E VOLTEI  AOS  CACHOS!



                                                          E HOJE ESTOU ASSIM.


Já cortei curto novamente e ele já está desse tamanho,rs..
 
Fiquem com a TAG  e outros vídeos que vocês possam interessar sobre meus cachos.
beijocas.
 
TAG:AUTOESTIMA CACHEADAS/CRESPAS!
 


                                                    Quando voltei aos cachos:

                                               Relato de quando cortei o cabelo:
                                           
                                       Como eu modelo meus cachos no momento:
 

8 comentários:

  1. Vc é linda de ql qr tamanho de cabelo só espero que vc ñ deixe de ser loira !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Você fica melhor cacheada mesmo, ficar mais mulher mais cara de diva, continue assim!!!

    ResponderExcluir
  3. Querida eu amei!!! Quantas fotinhas!!! Vc fica linda de cabelo liso mas te conheci de cabelo cacheado então fica mais Diva ainda!!! bjbjbj

    ResponderExcluir
  4. Era Rapunzel, é??
    hihi!

    AMEI o vídeo e ver as fotos do antes e depois!! Tô amando seu cabelo do jeitinho que está e mais ainda de como ele te deixa feliz!

    Sou doida pra cortar o cabelo curtinho, acredita... mas tem o marido pra brecar o meu sonho!! hihi! Mas um dia rola!
    :*

    http://blogunhasemake.blogspot.com/
    http://unhasdali.blogspot.com/


    ResponderExcluir
  5. Seu cabelo está lindo e saudável, mesmo loiro ele está super hidratado. Parabéns pela força e perseverança em voltar aos cachos

    Bjkas
    www.jackiemakeup.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Kel amada!!! Agora seu cabelo está muito mais bonito que antes.Se bem que você é bonita de cabelo liso ou enrolado...estou tentando tirar os alisamentos e deixar meu cabelo natural... é um pouco difícil mas vou chegar lá!!!
    Estou começando um blog agora, se puder me faz uma visita? Bjos!
    Sheila Pacheco
    http://aventuradoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A foto em que você está de blusa branca , está muito parecida com a Joelma da banda Calypsom...rsrs...linda, amei seus vídeos, você e muito carismática. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá td bem? Adoro seu blog e posts entro sempre parabéns.
    Será que vc poderia se inscrever no meu blog?A doraria.
    Bjs Liz

    ResponderExcluir