quinta-feira, 26 de junho de 2014

A saga do meu cabelo!![2014]

Oi gentem!! Tudo bem com vocês? Faz mais de um ano que não uso este espaço aqui. Confesso que prefiro fazer vídeos no YouTube. Mas sempre que for preciso postar fotos pra vocês verem melhor o resultado, usarei!!! Como sabem, isso é um hobby meu e não trabalho. Então, esse final de semana eu resolvi ficar platinada. Meu amigo cabeleireiro Flávio Dias veio em casa cortar meu cabelo e platinar meus cachos. Confesso que não foi a melhor experiência da minha vida. Ardeu demais na hora de matificar o cabelo. Acabou que meu couro cabeludo ficou todo queimado, coitado. Não gostei do resultado platinado. Achei que me deixou muito pálida. O lado bom é que uniformizou o tom do meu cabelo que estava totalmente multicor e poderia usar o loiro desejado. Olhem a saga! rsrs...
Vejam que nesta última foto dá pra ver nitidamente meu couro chamuscado, coitado. :\ É muito importante que você se sinta bem com o cabelo que irá sustentar. Não se preocupe sobre a opinião do que as pessoas irão achar e sim a opinião que você tem de si mesm@. Use aquilo que te dê confiança e que você se sinta lind@. Eu amei o corte Long Bob que meu maninho Flávio Dias fez em mim. Obrigadada maninho amado. ps: Márcia Heringer, amiga quero te agradecer em público por entender minha angústia e me ajudar a voltar a ter minha essência:diva cacheada e loira. rsrs . Beijos com sabor de cupuaçu gentem amada, salve, salve!!!

3 comentários:

  1. Realmente o platinado n ficou bom! Essa nova cor tá ótima! bjos

    ResponderExcluir
  2. Mulher... tu só tirou uma foto platinada, né? hihi! É muito ruim mesmo quando a gente não se sente bem com nosso visual!! Como te contei, passei isso ano passado com minha acne e nem foto eu tirava! :(
    Amei como ficou depois do conserto! hihi! A sua cara!! E concordo sobre o cabelo curto... combina mais contigo!
    :*

    http://www.unhasemake.com/

    ResponderExcluir
  3. Kel lindíssima, tá diva com esse tom de loiro, super combinou querida. Agora tô aqui também seguindo seu blog. Lindo domingo, beijinhos!

    ResponderExcluir

quinta-feira, 26 de junho de 2014

A saga do meu cabelo!![2014]

Oi gentem!! Tudo bem com vocês? Faz mais de um ano que não uso este espaço aqui. Confesso que prefiro fazer vídeos no YouTube. Mas sempre que for preciso postar fotos pra vocês verem melhor o resultado, usarei!!! Como sabem, isso é um hobby meu e não trabalho. Então, esse final de semana eu resolvi ficar platinada. Meu amigo cabeleireiro Flávio Dias veio em casa cortar meu cabelo e platinar meus cachos. Confesso que não foi a melhor experiência da minha vida. Ardeu demais na hora de matificar o cabelo. Acabou que meu couro cabeludo ficou todo queimado, coitado. Não gostei do resultado platinado. Achei que me deixou muito pálida. O lado bom é que uniformizou o tom do meu cabelo que estava totalmente multicor e poderia usar o loiro desejado. Olhem a saga! rsrs...
Vejam que nesta última foto dá pra ver nitidamente meu couro chamuscado, coitado. :\ É muito importante que você se sinta bem com o cabelo que irá sustentar. Não se preocupe sobre a opinião do que as pessoas irão achar e sim a opinião que você tem de si mesm@. Use aquilo que te dê confiança e que você se sinta lind@. Eu amei o corte Long Bob que meu maninho Flávio Dias fez em mim. Obrigadada maninho amado. ps: Márcia Heringer, amiga quero te agradecer em público por entender minha angústia e me ajudar a voltar a ter minha essência:diva cacheada e loira. rsrs . Beijos com sabor de cupuaçu gentem amada, salve, salve!!!

3 comentários:

  1. Realmente o platinado n ficou bom! Essa nova cor tá ótima! bjos

    ResponderExcluir
  2. Mulher... tu só tirou uma foto platinada, né? hihi! É muito ruim mesmo quando a gente não se sente bem com nosso visual!! Como te contei, passei isso ano passado com minha acne e nem foto eu tirava! :(
    Amei como ficou depois do conserto! hihi! A sua cara!! E concordo sobre o cabelo curto... combina mais contigo!
    :*

    http://www.unhasemake.com/

    ResponderExcluir
  3. Kel lindíssima, tá diva com esse tom de loiro, super combinou querida. Agora tô aqui também seguindo seu blog. Lindo domingo, beijinhos!

    ResponderExcluir