segunda-feira, 21 de julho de 2014

Coisas da minha terra: Vilarejo Santa Clara em Vigia-PA.

Oi pessoas!!! Tenho aproveitado as minhas férias. Nesses dias fui ao vilarejo de Santa Clara que fica no município de Vigia, aqui no nordeste do Pará. Vigia foi a primeira cidade surgida no Pará, olhem que interessante. Fomos para um sitio de um casal de amigos. Lugar paradisíaco. La não pega celular. Ou seja, meio uma realidade à parte da modernidade. Confesso que achei ótimo. Me senti meio que fazendo o caminho de volta. Essa modernidade toda nos deixa a mil por hora e é preciso que pausemos essa correria pra respirarmos um pouco, sem nos preocuparmos em olhar a cada cinco minutos no relógio, no celular, tablet, notebook e afins. Nós temos olhado mais pra baixo do que para a frente e o alto, fato. Me diverti muito com minha família. Coloquei a leitura em dia. Dormi como se não houvesse amanhã, rsrs.. Vejam algumas fotos desse paraíso! beijossss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Coisas da minha terra: Vilarejo Santa Clara em Vigia-PA.

Oi pessoas!!! Tenho aproveitado as minhas férias. Nesses dias fui ao vilarejo de Santa Clara que fica no município de Vigia, aqui no nordeste do Pará. Vigia foi a primeira cidade surgida no Pará, olhem que interessante. Fomos para um sitio de um casal de amigos. Lugar paradisíaco. La não pega celular. Ou seja, meio uma realidade à parte da modernidade. Confesso que achei ótimo. Me senti meio que fazendo o caminho de volta. Essa modernidade toda nos deixa a mil por hora e é preciso que pausemos essa correria pra respirarmos um pouco, sem nos preocuparmos em olhar a cada cinco minutos no relógio, no celular, tablet, notebook e afins. Nós temos olhado mais pra baixo do que para a frente e o alto, fato. Me diverti muito com minha família. Coloquei a leitura em dia. Dormi como se não houvesse amanhã, rsrs.. Vejam algumas fotos desse paraíso! beijossss


Nenhum comentário:

Postar um comentário