terça-feira, 29 de julho de 2014

Esmalte da Maybelline!

Olá pessoas! Eu não resisti a estes dois esmaltes da Maybelline. Comprei aqui na minha cidade por 6,99 cada. Galera de Belém, na farmácia Big Ben. As cores escolhidas foram: Purple Hit, 435. Ele tem a cor do açaí do meu querido Pará. É divo demais!!! Apaixonei à primeira esmaltada. E o que usei como filha única é o Twilight Rays, 630. Esse é um preto com muito glitter dourado e verde. Coisa mais linda do planeta "gentem". A durabilidade é ótima e precisei de duas camadas pra ter cobertura perfeita. Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

terça-feira, 29 de julho de 2014

Esmalte da Maybelline!

Olá pessoas! Eu não resisti a estes dois esmaltes da Maybelline. Comprei aqui na minha cidade por 6,99 cada. Galera de Belém, na farmácia Big Ben. As cores escolhidas foram: Purple Hit, 435. Ele tem a cor do açaí do meu querido Pará. É divo demais!!! Apaixonei à primeira esmaltada. E o que usei como filha única é o Twilight Rays, 630. Esse é um preto com muito glitter dourado e verde. Coisa mais linda do planeta "gentem". A durabilidade é ótima e precisei de duas camadas pra ter cobertura perfeita. Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário