terça-feira, 15 de julho de 2014

Esmalte verde militar!

Olá pessoas! O esmalte da vez é esse verde militar maravilhoso. O Elemento da Colorama, da linha Nutriverniz. Ele é cremoso na medida certa. Secagem super rápida. E ótima durabilidade. Já usei outras vezes. Precisei de duas camadas pra ter cobertura perfeita. Confesso que não curto muito o pincel desse esmalte. É muito comprido. Poderia ser mais curtinho. Acho que pincéis muito longos dificulta a aplicação. Mas nada que não possamos cortar, rs. Ainda preciso fazer isso no meu. Nas fotos, o Elemento pareceu mais escuro nas unhas. Mas ele é exatamente como na embalagem quando aplicado viu! Na filha única, eu usei uma camada desse verde metálico maravilhoso da Yes Cosmetics, o Pinheiro. Amo os esmaltes da Yes. Tem cobertura maravilhosa, secagem rápida e cores incríveis. Gostaram? Beijos gentem!!!

Um comentário:

  1. Sou suspeita pra falar da Yes super gosto tbm dos esmalte, já colorama faz é tempo que nada me empolga e quando empolga R$10?! aff rs

    Bjkas

    Jackie Make Up & Beauty

    ResponderExcluir

terça-feira, 15 de julho de 2014

Esmalte verde militar!

Olá pessoas! O esmalte da vez é esse verde militar maravilhoso. O Elemento da Colorama, da linha Nutriverniz. Ele é cremoso na medida certa. Secagem super rápida. E ótima durabilidade. Já usei outras vezes. Precisei de duas camadas pra ter cobertura perfeita. Confesso que não curto muito o pincel desse esmalte. É muito comprido. Poderia ser mais curtinho. Acho que pincéis muito longos dificulta a aplicação. Mas nada que não possamos cortar, rs. Ainda preciso fazer isso no meu. Nas fotos, o Elemento pareceu mais escuro nas unhas. Mas ele é exatamente como na embalagem quando aplicado viu! Na filha única, eu usei uma camada desse verde metálico maravilhoso da Yes Cosmetics, o Pinheiro. Amo os esmaltes da Yes. Tem cobertura maravilhosa, secagem rápida e cores incríveis. Gostaram? Beijos gentem!!!

Um comentário:

  1. Sou suspeita pra falar da Yes super gosto tbm dos esmalte, já colorama faz é tempo que nada me empolga e quando empolga R$10?! aff rs

    Bjkas

    Jackie Make Up & Beauty

    ResponderExcluir