quinta-feira, 17 de julho de 2014

Produzindo seu pincel de precisão!

Oi pessoas!! Tudo bem? Espero que sim. Tinha um pincel que gostaria muito de comprar. É o de precisão! Numa marca mega famosa, ele custa um rim. Fora que você ainda tem que pagar frete e corre o risco de ser taxada. Como sou meio professor Pardal, pensei: Por que não fabricar o meu pincel de precisão? Foi o que fiz. Basta ter um pincel pequeno de cerdas naturais ou sintéticas, uma tesourinha de cortar unhas e pronto. Cortei as cerdas de forma arredondada e obtive o meu pincel de precisão. Produzi uns seis desses pinceis, pois eles realmente são muito úteis na hora de se maquiar. Ele serve pra fazer de forma precisa o cantinho externo dos olhos e o esfumado abaixo dos cílios inferiores. É isso pessoas!! Espero muito que tenham gostado. beijocas
Vem aprender como eu fiz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Produzindo seu pincel de precisão!

Oi pessoas!! Tudo bem? Espero que sim. Tinha um pincel que gostaria muito de comprar. É o de precisão! Numa marca mega famosa, ele custa um rim. Fora que você ainda tem que pagar frete e corre o risco de ser taxada. Como sou meio professor Pardal, pensei: Por que não fabricar o meu pincel de precisão? Foi o que fiz. Basta ter um pincel pequeno de cerdas naturais ou sintéticas, uma tesourinha de cortar unhas e pronto. Cortei as cerdas de forma arredondada e obtive o meu pincel de precisão. Produzi uns seis desses pinceis, pois eles realmente são muito úteis na hora de se maquiar. Ele serve pra fazer de forma precisa o cantinho externo dos olhos e o esfumado abaixo dos cílios inferiores. É isso pessoas!! Espero muito que tenham gostado. beijocas
Vem aprender como eu fiz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário