terça-feira, 29 de julho de 2014

Tomate Recheado!

Olá pessoas! Vou inaugurar esse novo marcador, dica saudável, com uma receita que amo fazer. A dica super prática é tomate recheado. Receita: - Tomates vermelhos(quantos quiser e dependendo do número de pessoas que irão comer. Você poder substituir por pimentão também); - Recheio de sua preferências; Eu usei dessa vez picadinho pronto. É como chamamos carne moída aqui no Pará. rs... Com frango desfiado fica muito bom também. - Ricota temperada; - Cheiro verde ( ou a folha verde que você preferir); - Azeite de Oliva (é opcional). Preparo: Tire as sementes dos tomates. Coloque um pouco de recheio até a borda, sem encher demais. Por cima eu coloquei uma colher pequena de ricota temperada(tempero com orégano, pitada de sal e azeite de oliva). Salpiquei um pouco de cheiro verde para decorar. Geralmente, eu coloco a tampa do tomate pra assar também. Mas dessa vez não utilizei. Por cima, derramei um pouco de azeite de oliva. Levei ao forno por 30 minutos. - Fica super saboroso gentem. Espero que tenham gostado desse nosso novo assunto aqui nesse cantinho que tenho aprendido a estar mais vezes. Beijocas

Um comentário:

terça-feira, 29 de julho de 2014

Tomate Recheado!

Olá pessoas! Vou inaugurar esse novo marcador, dica saudável, com uma receita que amo fazer. A dica super prática é tomate recheado. Receita: - Tomates vermelhos(quantos quiser e dependendo do número de pessoas que irão comer. Você poder substituir por pimentão também); - Recheio de sua preferências; Eu usei dessa vez picadinho pronto. É como chamamos carne moída aqui no Pará. rs... Com frango desfiado fica muito bom também. - Ricota temperada; - Cheiro verde ( ou a folha verde que você preferir); - Azeite de Oliva (é opcional). Preparo: Tire as sementes dos tomates. Coloque um pouco de recheio até a borda, sem encher demais. Por cima eu coloquei uma colher pequena de ricota temperada(tempero com orégano, pitada de sal e azeite de oliva). Salpiquei um pouco de cheiro verde para decorar. Geralmente, eu coloco a tampa do tomate pra assar também. Mas dessa vez não utilizei. Por cima, derramei um pouco de azeite de oliva. Levei ao forno por 30 minutos. - Fica super saboroso gentem. Espero que tenham gostado desse nosso novo assunto aqui nesse cantinho que tenho aprendido a estar mais vezes. Beijocas

Um comentário: